Sábado, 06 de Junho de 2020
(75) 98834-6881
Bahia ITABERABA

Governador da Bahia decreta isolamento de Itaberaba após confirmação do primeiro caso de coronavírus

O decreto foi publicado na última segunda 20/04

23/04/2020 17h22 Atualizada há 1 mês
Por: Portal Bahia Online Fonte: Chapada em Alerta
Governador da Bahia decreta isolamento de Itaberaba após confirmação do primeiro caso de coronavírus

O decreto com medidas restritivas anunciadas pelo governador Rui Costa foi publicado no Diário Oficial da última segunda-feira (20). Ficando impedido a circulação e saída, bem como a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal público ou privado rodoviário. Inclusive a proibição da chegada de Vans ou similares na cidade de Itaberaba.

As medidas foram adotadas após a confirmação do primeiro caso de coronavírus na cidade e vão até o dia 03 de maio.

TRANSPORTE LIBERADO

No mesmo decreto, o governador liberou a circulação de transportes municipais em 11 cidades. Foram beneficiados os municípios de Adustina, no nordeste baiano; Barra do Rocha, Itarantim, Itororó, Piripá, no sudoeste; Cachoeira e São Félix, no Recôncavo; Gandu, no Baixo Sul; Palmeiras e Utinga, na Chapada, e Prado, no extemo sul.

A justificativa para liberação do transporte é que esses municípios já completaram 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.