Sexta, 05 de Junho de 2020
(75) 98834-6881
Geral COLÔMBIA

Prefeito manda prender pelos pés as pessoas que desrespeitarem isolamento

oras após a aplicação do castigo, o tráfego de pessoa nas ruas diminuiu.

08/04/2020 18h05
Por: Portal Bahia Online
Prefeito manda prender pelos pés as pessoas que desrespeitarem isolamento

Pessoas que estão desrespeitando o isolamento na cidade de Tuchín, em Córdoba, na Colômbia, estão sendo presas pelos pés em um cepo de madeira em uma das praças públicas do município. A decisão foi tomada pelo prefeito Alexis Salgado, como medida para conter o avanço da Covid-19 no local.

De acordo com o gestor, a Guarda Indígena, o Exército e a polícia local estão trabalhando em conjunto para monitorar as ruas da cidade. Salgado ainda lembrou que a medida é prevista em lei, e faz parte da tradição do povo indígena Zenú, que deu origem à maior parte da população de Tuchín.

Horas após a aplicação do castigo, o tráfego de pessoa nas ruas diminuiu. Tuchín é uma cidade que fica perto de Cartagena das Índias, local que é muito utilizado por viajantes para fazer a ligação com o Panamá – de avião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.