Sexta, 05 de Junho de 2020
(75) 98834-6881
Bahia IAÇU

Iaçu: Acusado de liderar facção morre em ação policial

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 100 comprimidos de ecstasy, 52 trouxas de haxixe, 14 pinos de cocaína e um celular.

06/04/2020 11h32
Por: Portal Bahia Online Fonte: VOZ DA BAHIA
Iaçu: Acusado de liderar facção morre em ação policial

Um acusado de liderar o tráfico em Iaçu e região, morreu em uma operação policial na madrugada deste domingo (5).

Após receberem denúncias anônimas de que uma casa no distrito de João Amaro servia de ponto de venda de drogas e esconderijo do suspeito, ainda não identificado, policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) Chapada foram até o local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os agentes cercaram a residência e deram voz de prisão para o suspeito, que tentou fugir do local.

Na tentativa de fuga, de acordo com o órgão, houve confronto entre os policiais e o homem, que ficou baleado. O acusado teria sido levado até o Hospital Municipal de Iaçu, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 100 comprimidos de ecstasy, 52 trouxas de haxixe, 14 pinos de cocaína e um celular.

A SSP-BA também informou que o acusado já tinha sido preso em uma operação em novembro do ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.