E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

ITAPETINGA

Confira os destaques da Sessão Especial idealizada pela Câmara de Itapetinga em homenagem às mulheres

A Presidente Naara Duarte falou sobre o poder de superação das mulheres e as barreiras que elas ainda enfrentam na sociedade

13/03/2020 09h35Atualizado há 3 semanas
Por: Portal Bahia Online

A Câmara Municipal de Itapetinga realizou ontem (12) uma Sessão Especial para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento teve como tema “Descobrindo a força de ser mulher” e contou com a participação de mulheres que são exemplos de coragem e superação.

O evento contou com a participação de diversas autoridades e personalidades, entre elas; a Secretária de Desenvolvimento Social, Maria Virginia Brito; a Delegada Déborah Soares; a Advogada Maria Lourdes Pio, representando a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Itapetinga; Valdirene Meira, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga; a Subtenente Velânia Souza, representando a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia e as palestrantes Suzy Ruas, Adriana Alves e Vitória Aparecida de Araújo.

Entre as palestrantes estava a Presidente da Associação Conquistense para Atendimento Especializado à Pessoa Autista (Acaepa), Vitória Aparecida de Araújo.

A Presidente Naara Duarte falou sobre o poder de superação das mulheres e as barreiras que elas ainda enfrentam na sociedade e ressaltou que apesar das conquistas, ainda há um longo caminho a ser percorrido e é preciso avançar.

Naara lembrou que, na atual legislatura, é a única mulher entre os membros do Poder Legislativo em Itapetinga. O que diferencia cada uma das mulheres aqui presentes não é, muitas vezes, o tipo de luta que a mulher enfrenta, mas como ela enfrenta a luta e como ela sai da luta e toma isso como lição de vida, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.