E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

CORONAVÍRUS

Bahia tem 20 casos suspeitos de infecção por coronavírus

A informação foi atualizada nesta quarta-feira (4).

05/03/2020 00h14
Por: Portal Bahia Online

Bahia tem 20 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19). A informação foi atualizada pelas secretarias municipal e estadual de Saúde nesta quarta-feira (4).

De acordo com as pastas, de janeiro até às 17h desta quarta, o estado registrou 66 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 25 excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, 21 foram descartados laboratorialmente e ainda 20 aguardam análise laboratorial.

Os municípios notificantes foram Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacaraci, Jequié, Lauro de Freitas, Lençóis, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas, Tucano e Vitória da Conquista.

Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.