E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Coronavírus

Coronavírus: Sobe para 252 o número de casos suspeitos no Brasil

Dois brasileiros que viajaram para a Itália tiveram a infecção confirmada.

01/03/2020 22h54
Por: Portal Bahia Online

Balanço do Ministério da Saúde divulgado neste domingo atualizou para 252 o número de pessoas suspeitas de estarem contaminadas pelo coronavírus no Brasil. Dois brasileiros que viajaram para a Itália tiveram a infecção confirmada.

Quinze estados e o Distrito Federal têm casos suspeitos. Ao todo, São Paulo lidera o ranking: são 136 pessoas contabilizadas pelo Ministério da Saúde. Na sequência está o Rio Grande do Sul, com 27 suspeitas, o Rio de Janeiro, com 19, e Minas Gerais, com 17.

Os dois homens infectados com o coronavírus moram em São de Paulo. O paciente que teve o diagnóstico confirmado neste sábado tem 32 anos e chegou de viagem da Itália em 27 de fevereiro. Já durante o voo, procedente de Milão, no norte do país europeu, o paciente apresentou sintomas e usou máscara facial, segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.