E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

NOTA DE REPÚDIO

Polícia Militar da Bahia emite nota de repúdio às declarações de Igor Kannário

A corporação classificou a atitude do cantor como “irresponsável e criminosa”.

25/02/2020 09h53Atualizado há 1 mês
Por: Portal Bahia Online

A Polícia Militar da Bahia emitiu nota de repúdio contra as declarações que o cantor Igor Kannário fez na tarde desta segunda-feira (24), durante apresentação no circuito Osmar, no Campo Grande.

A corporação classificou a atitude como “irresponsável e criminosa”, afirmando que sua fala “incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento”.

É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana”, diz um trecho do comunicado.

Como em anos anteriores, o cantor disparou contra os militares. “Eu peço pra imprensa filmar isso aí. Abuso de poder, abuso de autoridade. Eu quero uma vaia. Agressores”. Logo após a declaração, o cantor pediu que o público presente vaiasse os agentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.