E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

BOA VISTA DO TUPIM

Boa Vista do Tupim: Educação recebe novo ônibus para transporte escolar

A conquista do ônibus foi fruto de uma emenda do deputado estadual Pedro Tavares

11/02/2020 22h21Atualizado há 1 mês
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Assessoria
Prefeito Dinho, Vereador Tal Aragão e deputado Pedro Tavares
Prefeito Dinho, Vereador Tal Aragão e deputado Pedro Tavares

Na manhã de terça-feira, dia 11/02, o Prefeito Helder Lopes Campos e o deputado estadual Pedro Tavares estiveram em Salvador  para participarem  da cerimônia de entrega de um ônibus que será utilizado para o transporte escolar de alunos da rede municipal de ensino.

Para o município foi destinado um veículo zero quilômetro, no valor de R$ 271 mil, com capacidade para 29 passageiros e dispositivos de acessibilidade, a fim de atender os estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida. Além disso, o ônibus possui características que permitem circulação tanto em zonas urbanas quanto em zonas rurais, passando por vias sem pavimentação, terrenos acidentados e irregulares, sob condições severas de operação.

O recurso para a aquisição desse novo ônibus foi proveniente de emenda parlamentar do Deputado estadual Pedro Tavares, que vem trabalhando incansavelmente por Boa Vista do Tupim. O transporte escolar é fundamental para garantir a presença de crianças e adolescentes, moradores de áreas rurais, nas instituições de ensino. É com muita alegria que recebemos das mãos do deputado Pedro Tavares, as chaves desse veículo. E o nosso povo só tem a agradecer pelo apoio e empenho pelas conquistas” comemorou o prefeito Dinho.

O deputado Pedro Tavares, ressaltou que o novo veículo escolar possibilita a condução de alunos com mais conforto e segurança "Mais uma ação do nosso mandato para Boa Vista do Tupim. Com grande satisfação entregamos hoje ao prefeito Dinho, um novo ônibus escolar que vai contribuir com a educação do município. É mais uma demonstração do nosso compromisso com a cidade. Estamos juntos! O trabalho não para!" finalizou

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.