E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

SUSTO

Cantor sertanejo fica gravemente ferido após acidente de trânsito; carro pegou fogo

Henrique foi resgatado desacordado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para São José do Rio Preto

09/02/2020 21h38Atualizado há 2 meses
Por: Portal Bahia Online

Um grave acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (8), em São Paulo, deixou os fãs de uma dupla sertaneja assustados.

O cantor Henrique, da dupla com Netto, do interior paulista, ficou ferido após bater com o carro no fundo de uma caminhonete na Avenida Navarro de Andrade, no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul.

Por causa da colisão, o veículo em que o cantor de 22 anos estava pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu. Henrique foi resgatado desacordado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para São José do Rio Preto.

No Instagram da dupla, a equipe tranquiliza os fãs num comunicado oficial: “Informamos que o cantor Henrique, da dupla Netto & Henrique, se envolveu em um grave acidente de trânsito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul – SP. Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem e continuará em observação. Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.