E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

INTERIOR DA BAHIA

Esconderijo de miliciano morto na Bahia tinha 13 celulares e 4 armas

Os materiais foram encontrados em diferentes cômodos da casa.

09/02/2020 20h34
Por: Portal Bahia Online

O imóvel que Adriano Magalhães da Nóbrega usou para se esconder, localizado na zona rural do município de Esplanada, no interior da Bahia, tinha 13 celulares, apreendidos pela polícia baiana. Equipes encontraram ainda uma pistola, um revólver e duas espingardas.

As varreduras foram encerradas no início da tarde deste domingo (9). Participaram da ação equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, do Grupamento Aéreo (Graer) e da Superintendência de Inteligência (SI).

Os materiais foram encontrados em diferentes cômodos da casa. O caso que terminou com a morte em confronto do ex-policial militar do Rio de Janeiro e foragido da Justiça foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.