E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

CAUTELA

Presidente Bolsonaro anuncia que brasileiros que estão na China retornarão ao Brasil

Eles precisarão ser submetidos a uma quarentena

02/02/2020 21h29Atualizado há 2 meses
Por: Portal Bahia Online

O governo anunciou neste domingo (2) que evacuará os brasileiros que estão na cidade chinesa de Wuhan, epicentro do surto de coronavírus.

De acordo com comunicado dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, os cidadãos do Brasil que se encontram na região e que manifestarem desejo de deixar o local poderão retornar ao país, possivelmente em um voo fretado. Uma vez no Brasil, eles precisarão ser submetidos a uma quarentena, “sob orientação do Ministério da Saúde”.

A nota não informa a data em que o voo será realizado. “Os detalhes da operação, que está sendo planejada, serão informados posteriormente”.

Ainda de acordo o governo, duas brasileiras que possuem nacionalidade portuguesa, e que estavam em Wuhan, já embarcaram em um voo que evacuou cidadãos da União Europeia. Ambas cumprirão quarentena em Portugal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.