E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itapetinga-Bahia

Tribunal de Justiça impõe derrota a grupo oposicionista de Itapetinga e mantém Naara Duarte no cargo

Quatro vereadores de oposição pediram a anulação da eleição da Mesa Diretora

30/01/2020 13h58
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Jornal
Tribunal impõe derrota a oposição
Tribunal impõe derrota a oposição

Em votação unânime, a Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia indeferiu e julgou improcedente o Agravo de Instrumento impetrado pelos vereadores Romildo Teixeira, Valquirio Lima, Diego Rodrigues, Valdeir Chagas e Gilmar Piritiba, que pretendiam anular a eleição da atual Mesa Diretorada Câmara, presidida pela vereadora Naara Duarte.

De acordo com a desembargadora Lígia Maria Ramos Cunha Lima, relatora do processo no TJ, o Agravo de Instrumento requerido pelo advogado Hildérico Nogueira (Tiquinho) foi indeferido pela inobservância de pressuposto processual, inércia dos agravantes e outras irregularidades.

Está é a segunda derrota sofrida pelo grupo de oposição, primeiro perderam na Comarca de Itapetinga e ao recorrer ao Tribunal de Justiça da Bahia, perderam por decisão unânime. Naara Duarte é a única mulher a ocupar uma cadeira no legislativo atualmente e os vereadores tentam a todo custo prejudicar o mandato da parlamentar, fazendo denúncias vazias e que a todo momento são arquivadas ou indeferidas.

 Confira trecho da decisão:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.