E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

SAC Digital

Matrícula na rede estadual de ensino segue até o dia 3 de fevereiro

O SAC Digital é uma moderna plataforma, que unifica todos os serviços digitais do Estado em um único portal.

29/01/2020 21h44Atualizado há 3 semanas
Por: Portal Bahia Online
Fonte: SAEB

A era das novas tecnologias chegou ao universo das matrículas na rede estadual de ensino. Através do SAC Digital, a Bahia se torna o primeiro estado do país a realizar a matrícula on-line, com toda comodidade, através de um computador, um tablet ou do próprio celular.

Para quem ainda não fez a matrícula on-line, de maneira fácil, rápida e segura, a hora é essa. É só baixar o aplicativo SAC Digital no celular, disponível para Android e iOS, fazer o cadastro e se matricular de madrugada, no final de semana, a qualquer hora, sem sair de casa e sem enfrentar filas.

A outra possibilidade é através do portal www.sacdigital.ba.gov.br, usando um tablet ou computador, e se matricular em qualquer dia e horário. As matrículas podem ser realizadas para qualquer oferta de ensino até 3 de fevereiro.

O SAC Digital permite, ainda, a verificação de vagas no colégio de interesse do cidadão ou a disponibilidade nas unidades escolares mais próximas de sua residência. Para se matricular através do SAC Digital é só clicar em “Cadastre-se” no menu principal. Em seguida, preencher um formulário. No campo “E-mail”, é necessário informar um e-mail que o usuário costuma acessar. No final do cadastro, será necessário acessar este e-mail para ativar a conta no SAC Digital. A matrícula só poderá ser realizada mediante este cadastro.

O SAC Digital é uma moderna plataforma, que unifica todos os serviços digitais do Estado em um único portal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.