E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

TRAGÉDIA

Kobe Bryant, astro da NBA, e filha de 13 anos morrem em acidente de helicóptero

O ex-jogador era casado com Vanessa Bryant e, além de Gianna, tinha mais três filhas: Natalia (17), Bianka (3) e Capri (7 meses).

26/01/2020 23h09Atualizado há 4 semanas
Por: Portal Bahia Online

Kobe Bryant, astro da NBA, morreu neste domingo (26) em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).

Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna Maria Onore, conhecida como Gigi, também foi vítima do acidente de helicóptero que matou o pai e mais oito pessoas.

De acordo com o TMZ Sports, que deu a notícia em primeira mão, os dois, além de outros seis tripulantes e do piloto da aeronave, estavam a caminho da Mamba Academy para um jogo promocional de basquete. A garota era um talento promissor nas quadras e seguia os passos do pai famoso.

O ex-jogador era casado com Vanessa Bryant e, além de Gianna, tinha mais três filhas: Natalia (17), Bianka (3) e Capri (7 meses). Ainda não há informações se mais alguma delas estava no helicóptero.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.