E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

VIAGRA DE TOURO

Homem faz cirurgia após ter ereção de três dias depois de tomar Viagra

Por questões de segurança, o hospital decidiu por não divulgar a identidade do paciente.

16/01/2020 20h34
Por: Portal Bahia Online

Um homem precisou ser internado após ter uma ereção de três dias seguidos depois de tomar um estimulante sexual utilizado em touros para ajudar em processos de reprodução.

O caso aconteceu na cidade de Vera Cruz, no México.

De acordo com o Uol, o jornal mexicano La República, informou que o homem precisou passar por uma cirurgia de emergência ao dar entrada no hospital. Ainda segundo a publicação, ele teria informado aos médicos que tomou o “viagra de touro” para passar a noite com uma mulher de 30 anos.

Por questões de segurança, o hospital decidiu por não divulgar a identidade do paciente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.