E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

SAIDINHA DE NATAL

Suzane von Richthofen, Anna Jatobá e Elize Matsunaga deixam presídio para saída de Natal

Suzane, Anna e Elize devem retornar à penitenciária em 2 de janeiro.

24/12/2019 10h19
Por: Portal Bahia Online

Suzane von Richthofen, Anna Jatobá e Elize Matsunaga deixaram a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), nesta segunda-feira (23), para saída temporária de Natal e Ano Novo.

As três saíram da cadeia nesta manhã, mas apenas Suzane não foi vista, isto porque um carro escuro entrou na penitenciária para busca-la, atendendo uma orientação da Vara de Execuções Criminais, que prefere preservá-la. A decisão acontece por conta da polêmica envolvendo o lançamento de uma biografia sobre ela.

Suzane foi condenada pela morte dos pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen. Elize foi condenada por matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Matsunaga. Já Anna Carolina foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, de 5 anos. O pai da garota, Alexandre Nardoni, também recebeu o benefício da “saidinha”.

Suzane, Anna e Elize devem retornar à penitenciária em 2 de janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.