E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

INUSITADO

Homem vestido de mulher é preso após tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe

O caso aconteceu em Nova Mutum Paraná (RO). As informações são do G1 Rondônia.

11/12/2019 15h55
Por: Portal Bahia Online

Um mecânico de 43 anos foi preso nesta terça-feira (10) após tentar fazer a prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vestido de mulher.

Na ocasião, ele estava maquiado e usava saia longa ao tentar se passar pela mãe e irá responder pelo crime de falsidade ideológica. O caso aconteceu em Nova Mutum Paraná (RO). As informações são do G1 Rondônia.

A polícia militar informou que uma servidora da comissão que realiza o exame desconfiou que a pessoa que estava realizado a prova prática não era a mesma que constava no documento de identidade.

O homem já estava dentro do carro fazendo a baliza quando a polícia chegou e abordou o suspeito. No local, os agentes constataram que o homem tentava se passar pela mãe durante o exame prática e deram voz de prisão.

Aos policiais, o mecânico contou que a mãe estava em outra cidade e não sabia da tentativa dele de se passar por ela na prova do Detran. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.