Segunda, 21 de janeiro de 201921/1/2019
(75) 98834-6881 E-mail: contatof5agencia@gmail.com
Erro ao processar!
Erro ao processar!
BAHIA
Homem é preso após roubar, abusar e matar idosa em Conceição do Jacuípe.
Ele é acusado de abusar de outras idosas por testemunhas ouvidas pela policia.
Portal Bahia Online Itaberaba - BA
Postada em 08/01/2019 ás 10h44
Homem é preso após roubar, abusar e matar idosa em Conceição do Jacuípe.

Um homem identificado como Rafael Figueredo de Jesus, conhecido como “Marcelo modrongo”, foi preso na tarde desta segunda-feira (7), suspeito do latrocínio e abuso sexual de uma idosa de 62 anos no município de Conceição do Jacuípe. Ele também é acusado de abusar de outras idosas por testemunhas ouvidas pela polícia.


De acordo com a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, “Marcelo modrongo” invadiu a casa de Dilza Ferreira Duarte, de 62 anos, e a atingiu a facadas no pescoço e pedradas na cabeça. Ele roubou um celular da casa da vítima, que foi encontrada na manhã seguinte, ensanguentada, inconsciente, sem roupa e com sinais de abuso sexual. Ela estava internada desde o dia 23 de dezembro no Hospital Clériston Andrade, no município de Feira de Santana e faleceu no último dia 30.


 


“Marcelo modrongo” foi identificado desde o sábado (22/12). Ele foi encontrado após a polícia rastrear o celular roubado no dia do crime e encontrar a receptadora do aparelho. Ele foi encontrado por policiais enquanto caminhava em uma rua próxima a casa dele. Após ser abordado, confessou o crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

CLR SISTEMA DE SEGURANÇA LTDA
Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Você está otimista com o governo de Jair Bolsonaro?

Sim, vai melhorar bastante.
33 votos - 97.1%

Não, acho que vai piorar.
1 voto - 2.9%

Não tenho opinião ainda.
nenhum voto - 0%

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium