Segunda, 21 de janeiro de 201921/1/2019
(75) 98834-6881 E-mail: contatof5agencia@gmail.com
Erro ao processar!
Erro ao processar!
BAHIA
Após vitória de Bolsonaro e crise financeira no estado da Bahia, prefeitos começam a se afastar de Rui Costa.
Alguns prefeitos que apoiavam o governador Rui Costa (PT), já começam a se afastar da governador e iniciar conversações com partidos que apoiam o governo federal.
Portal Bahia Online Itaberaba - BA
Postada em 07/01/2019 ás 08h15 - atualizada em 07/01/2019 ás 08h21
Após vitória de Bolsonaro e crise financeira no estado da Bahia, prefeitos começam a se afastar de Rui Costa.

Após a vitória de Jair Bolsonaro e a situação de crise financeira do estado da Bahia, segundo informações que apuramos e a fonte nos pediu anonimato, alguns prefeitos que apoiavam o governador Rui Costa (PT), já começam a se afastar da gestão Estadual e iniciar conversações com partidos que apoiam o governo federal.


A mesma fonte nos disse: “nenhum prefeito vai querer ficar sem receber investimentos e ver seus projetos engavetados pelos ministérios. Por isso muitos já iniciaram conversas com partidos aliados do governo federal, inclusive pois todos baianos já sabem que o governo da Bahia está quebrado e conseguir investimentos do governo Estadual é hoje uma utopia”.

FONTE: BahiaNow
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium