Segunda, 25 de março de 201925/3/2019
(75) 98834-6881 E-mail: contatof5agencia@gmail.com
Erro ao processar!
Erro ao processar!
POLÍTICA
'A eleição acabou', diz ACM Neto sobre oposição em posse de Bolsonaro.
Neto criticou a ausência de representantes da oposição na posse do presidente.
Portal Bahia Online Itaberaba - BA
Postada em 01/01/2019 ás 22h28
'A eleição acabou', diz ACM Neto sobre oposição em posse de Bolsonaro.

O prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, criticou a ausência de representantes da oposição na posse do presidente Jair Bolsonaro. ACM lembrou que, embora fizesse oposição ao PT, participou da cerimônia que empossou a presidente Dilma Rousseff. "A eleição acabou. É preciso desmontar o palanque", afirmou, ao deixar a solenidade realizada na tarde desta terça-feira (1) na Câmara dos Deputados.


ACM Neto fez elogios ao discurso de Bolsonaro, que, segundo ele, apontou para a necessidade de uma mudança no País e demonstrou a intenção de governar para todos. Ele disse contar com a "ajuda" do Congresso para fazer avançar a agenda.


Sobre a participação do DEM no governo, ACM Neto admitiu que o fato de Bolsonaro ter indicado três integrantes da sigla para o governo é relevante em termos de "força partidária". Mas pontuou que o partido decidirá somente em fevereiro se vai aderir formalmente à base.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Papo de Boleiro
Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Você está otimista com o governo de Jair Bolsonaro?

Sim, vai melhorar bastante.
40 votos - 93.0%

Não, acho que vai piorar.
3 votos - 7.0%

Não tenho opinião ainda.
nenhum voto - 0%

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium