Terça, 11 de dezembro de 201811/12/2018
(75) 99911-5583 (75) 98834-6881 E-mail: contatof5agencia@gmail.com
Trovoadas isoladas
23º
27º
28º
Salvador - BA
Erro ao processar!
BAHIA
Dois pescadores morrem após barco virar no São Francisco; 2 estão desaparecidos.
Grupo estava pescando quando a embarcação virou.
Portal Bahia Online Itaberaba - BA
Postada em 03/12/2018 ás 14h38
Dois pescadores morrem após barco virar no São Francisco; 2 estão desaparecidos.

Uma embarcação de pequeno porte virou, neste domingo (2), no Rio São Francisco, na Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), os corpos dos pescadores Jebson Luiz dos Santos, 29 anos, e Washington Bispo dos Santos, 39, foram resgatados na manhã desta segunda-feira (3) na cidade de Xique-Xique.


 


Os homens pescavam com amigos em uma canoa, que leveva seis pessoas, quando o barco virou. Os policiais continuam realizando as buscas de outras duas pessoas. Dois homens, que também estavam na canoa e conseguiram nadar até as margens, contaram a polícia que restavam quatro homens no barco.


 


De acordo com o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, as buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã de hoje e a Marinha já foi acionada.


 


Além da unidade especializada, equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar, do Destacamento de Xique-Xique e pescadores ajudam nas buscas. Os corpos foram encontrados por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Você está otimista com o governo de Jair Bolsonaro?

Sim, vai melhorar bastante.
22 votos - 95.7%

Não, acho que vai piorar.
1 voto - 4.3%

Não tenho opinião ainda.
nenhum voto - 0%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium